Livros para pré-adolescentes ;-)
Falando um pouco de livros hoje, esses são alguns que estão bombando entre a garotada de hoje, e que bom que eles estão lendo mais apesar da era dos videogames
Diário de um banana
se seu filho tem entre 6 e 11 anos, ele já leu ou já ouviu falar dessa série hilária que as crianças estão lendo atualmente, meu filho leu e releu todos e ainda assistiu aos filmes e eu confesso morri de rir com o filme tb, super vale a pena.
Título Original: Diary Of A Wimpy Kid
Autor: Jeff Kinney
Editora:V&R
Gênero: Infanto-Juvenil
218 Páginas
RESENHA
O livro conta a história de Greg Heffley, um garoto que está no ensino fundamental e que decide escrever o dia-a-dia em um diário, ou como ele mesmo diz um livro de memórias. Ele mora em uma casa com sua mãe, seu pai e seus dois irmãos Rodrick e Manny. A sua vida é normal, como todos os outros meninos de sua faixa etária (que não é citada), estuda com um monte de idiotas, quer impressionar as meninas do colégio, quer jogar vídeo game e tem o desejo de se tornar famoso e popular.
depois de Diário de um banana, o mesmo autor escreveu a série do Nate,
na mesma linha, linguagem fácil, do mundo deles, com gírias, apelidos, fala da escola, de competição, da relação com as mães, pais, notas baixas rsssss e etc
A série de 5 volumes do livro Assssin´s Creed:
Renascença foi o primeiro livro lançado baseado na série de jogos da saga Assassin´s Creed da empresa Ubisoft. Renascença foi um dos precursores na atual corrente de transformar games em livros e o seu sucesso se mostra na publicação de suas continuações e os mais variados títulos de outros jogos.
Renascença é um ótimo livro, principalmente por seu protagonista e sua trama, pois a mágica está em unir fatos e personagens reais com ficção tornando a história muito mais incrível e interessante.
Crianças e adolescentes estão lendo esse tudo porque ele vem de um jogo de Playstation rsrsssss
mas o livro é bem legal ;-)
abaixo a série completa
Série Percy Jacson
o primeiro é Percy Jacson e o ladrão de raios
Nesta trama deuses e semideuses, como os antológicos heróis da antiga Grécia, estão bem vivos, mas eles normalmente não atingem a fase adulta, pois é desta forma que o destino escreve suas trajetórias. Nos tempos atuais, eles não têm consciência de quem são, e é neste caso que se enquadra o protagonista desta história.
depois de ler o primeiro vai querer ler todos os outros da série ;-)
Amanhã tem mais ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário